Mais detalhes do universo
A animação Clone Wars se encerra e a história da continuidade através de um spin-off chamado The Bad Batch. Assisti os dois primeiros episódios da série que estreou no Disney+ em 4 de maio, dia em que se comemora a (franquia) Star Wars. O enredo narra as aventuras de um grupo de elite de Stormtroopers, clones e defeituosos, mas com habilidades únicas.
São um esquadrão de elite enviado para as missões mais impossíveis apelidados de Força Clone 99. Hunter, Echo, Tech, Wrecker, Crosshair e uma nova integrante, vão nos trazer um pouco da história logo após a república deixar de existir. Veremos mais detalhes da chegada do Império Galático depois que a ordem 66 dizimou os Jedi.
Os personagens são carismáticos e novamente a Disney coloca a relação paternal em destaque, já que um dos integrantes do grupo é uma criança, algo que vimos em The Mandalorian. The Bad Batch é o que todo fã de Star Wars quer para preencher as lacunas e pegar informações do novo universo cânonico. Rostos já conhecidos pelo público devem ser citados e aparecer no decorrer da temporada. A série vem para ocupar o coração dos orfãos de Clone Wars e The Mandalorian, uma animação que promete trazer gratas surpresas.
A série está disponível no serviço de streaming Disney+ e os novos episódios saem todas às sextas-feiras, são 16 no total.
Por Diego Piacentini
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos Participe do nosso canal no Telegram para receber e comentar as notícias: t.me/baraonerd
Veja também:
Star Wars: The Bad Batch | Ganhou data de estreia
Publicado por: Diego Piacentini
MAIS LIDAS
Nos eventos da série, Balerion infelizmente já está morto
Personagens já eram conhecidas de outras produções da franquia
Série em Live Action do anime fez sua estreia recentemente na Netflix
Evento aconteceu na segunda (12), em Los Angeles na Califórnia
Ator está cotado para aparecer na nova produção do estúdio chamada Wonder Man