O Vingador mais humano da equipe
Depois de mergulhar no universo televisivo de WandaVision, nas loucuras da AVT em Loki e a ação desenfreada de Falcão e o Soldado Invernal e What if?, agora nos é apresentado uma das séries mais intimistas do universo Marvel, Gavião Arqueiro. Uma agradável surpresa e um respiro para tantas sagas cósmicas e grandes arcos cheio de super seres. Um retrato daquele universo nos olhos de pessoas comuns. A Batalha de Nova York do primeiro Vingadores conecta os dois personagens da série, empolga revisitar aquele momento.
A série faz crescer o background do personagem Gavião Arqueiro, ficamos conhecendo toda sua humanidade e fragilidade durante suas missões, o que nos torna mais próximos do herói. Kate Bishop e os motivos que a levam a simpatizar com o Gavião é mostrada de forma rápida e resumida, o desenvolvimento da personagem vem depois, mostrando o relacionamento dela com a mãe e o padrasto. A história dos dois primeiros episódios disponíveis é simples e com soluções clichê de roteiro, mas consegue desenvolver uma boa narrativa contando com vários fan services. Ressaltando as cenas do RPG live-action, que são uma das coisas mais legais do segundo episódio.
A fórmula Marvel está ali em sua essência, piadas na medida certa, ação, mas o que vende a série é a brilhante performance de Hailee Steinfeld e sua interação com Jeremy Renner. Se os dois primeiros episódios são isso, não vejo a hora de assistir o restante. Parece que temos mais um acerto da Marvel.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos Participe do nosso canal no Telegram para receber e comentar as notícias: t.me/baraonerd
Publicado por: Diego Piacentini
MAIS LIDAS
Nos eventos da série, Balerion infelizmente já está morto
Personagens já eram conhecidas de outras produções da franquia
Série em Live Action do anime fez sua estreia recentemente na Netflix
Evento aconteceu na segunda (12), em Los Angeles na Califórnia
Ator está cotado para aparecer na nova produção do estúdio chamada Wonder Man