Não foi o resultado que esperavam
A Netflix cancelou a série O Legado de Júpiter e dispensou todos os atores de seus contratos.
Segundo o jornalista Borys Kit, um dos motivos foi o custo exorbitante que fugiu do planejado, foram quase 200 milhões de dólares investidos. Confira o tuíte abaixo.
Also, per sources, Jupiter's Legacy cost around $200 MILLION, reshoots and everything included, so this is a sizeable loss. https://t.co/z2BkndkIaH
— Borys Kit (@Borys_Kit) June 2, 2021
Mark Millar veio a público explicar o ocorrido e anunciar que o MillarWorld ainda será explorado através de uma nova série live-action chamada Supercrooks: O Assalto, baseada nos quadrinhos de Millar e Leinil Francis Yu. A história vai focar nos vilões do MillarWorld. Além da série anunciada, uma animação também da obra de Millar deve estrear ainda em 2021. Confira a baixo o tuíte de Millar.
Some big news from us on what's coming up next in live-action from Millarworld, peeps! pic.twitter.com/usEuwVNHei
— Millarworld (@mrmarkmillar) June 2, 2021
O Legado de Júpiter foi publicada em 2013 nos Estados Unidos e faz parte do selo de HQs escritas por Mark Millar. A história acompanha os filhos dos maiores heróis da Terra e mostra os dramas, conflitos e deveres de se viver a sombra de seus pais.
Elenco é formado por: Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter. A série estreou dia 7 de maio com uma recepção morna na plataforma de streaming.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos Participe do nosso canal no Telegram para receber e comentar as notícias: t.me/baraonerd
Leia também:
Netflix divulga trailer da nova série O Legado de Júpiter
Publicado por: Diego Piacentini
MAIS LIDAS
Nos eventos da série, Balerion infelizmente já está morto
Personagens já eram conhecidas de outras produções da franquia
Série em Live Action do anime fez sua estreia recentemente na Netflix
Evento aconteceu na segunda (12), em Los Angeles na Califórnia
Ator está cotado para aparecer na nova produção do estúdio chamada Wonder Man