A Warner respondeu as acusações da atriz
A atriz Ruby Rose que interpretou a personagem Batwoman/Kate Kane na série da CW, veio a público na madrugada do dia (20), pedir para que os fãs parem de perguntar se ela voltaria para a série. Em seus stories do Instagram ele expôs várias das lesões que sofreu durante as gravações e denunciou abusos por parte dos envolvidos com a produção. Entre essas pessoas estão o produtor Peter Roth e a Showrunner Caroline Dries. Uma das queixas da atriz é que os dois a obrigaram a voltar as gravações, 10 dias após ter sofrido um acidente que exigiu uma cirurgia de emergência.
Denunciou também o comportamento inapropriado de Roth com as funcionárias mulheres no set, dizendo que ele pedia para elas passarem suas calças com vapor enquanto ele as vestia, o que fazia elas o tocaram na região da virilha. Roth também segundo ela, teria contratado um detetive particular para segui-la. Além disso falou das condições precárias de segurança do set de Batwoman, onde um membro da equipe teve queimaduras de 3º grau no rosto e que dois dublês haviam morrido, enquanto uma mulher ficou quadriplégica.
Disse também que a CW a impediu de participar da San Diego Comic-Com para promover a série e apenas gravou um vídeo, onde foi instruída a esconder as cicatrizes na gravação. Acusou a Showrunner Caroline Dries de forçar as gravações no início da pandemia da COVID-19, enquanto outras séries como The Flash e Supergirl, tinham paralisado as filmagens.
Dougray Scott e Camrus Johnson, colegas da atriz na série, também foram citados, Scott foi definido como uma pessoa que tem ataques de fúria contra mulheres no set e Johnson como egomaníaco e que trabalhava pouco.
Após a repercussão das acusações da atriz, a Warner se manifestou com o seguinte texto:
Warner Bros responde a las acusaciones de Ruby Rose con este escueto comunicado. En él, afirmam que despidieron a la actriz por "múltiples quejas sobre su comportamiento". #Batwoman pic.twitter.com/DdRPhPnJCk
— lovingseries (@lovingseries) October 20, 2021
“Apesar da história que Ruby Rose está compartilhando nas redes sobre as atitudes dos produtores, elenco, equipe, emissora e do estúdio, a verdade é que a Warner Bros. Television decidiu não renovar o contrato de Ruby para a segunda temporada de Batwoman com base em várias reclamações sobre o seu comportamento no local de trabalho e que foram extensivamente revisadas e tratadas em particular por respeito a todos os envolvidos.”
“Como a Warner Bros. Television declarou, eles decidiram contratar Ruby para a segunda temporada de Batwoman com base em várias reclamações sobre seu comportamento no local de trabalho”, disse Scott em um comunicado ao The Wrap.
“Eu refuto absoluta e completamente as alegações difamatórias e prejudiciais feitas contra mim por ela; elas são inteiramente inventadas e nunca aconteceram”.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos Participe do nosso canal no Telegram para receber e comentar as notícias: t.me/baraonerd
Publicado por: Diego Piacentini
MAIS LIDAS
Nos eventos da série, Balerion infelizmente já está morto
Personagens já eram conhecidas de outras produções da franquia
Série em Live Action do anime fez sua estreia recentemente na Netflix
Evento aconteceu na segunda (12), em Los Angeles na Califórnia
Ator está cotado para aparecer na nova produção do estúdio chamada Wonder Man