Filme tem data de lançamento para 21 de janeiro de 2022
O trailer de Morbius estrelado por Jared Leto finalmente foi divulgado nesta terça-feira (3), depois de ter vazado na internet um dia antes. O filme foi atrasado devido à pandemia da COVID-19 e agora entra nos preparativos para o lançamento nos cinemas em 2022.
Criado por Roy Thomas e Gil Kane em 1971 na revista Amazing Spider-Man #101, Morbius é um vilão do Homem-Aranha, o vampiro vivo apareceu em uma história quando Peter Parker procurava a cura para os 6 braços que desenvolveu.
A produção tem direção de Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo) e roteiro de Burk Shapless e Matt Sazama (Power Rangers).
Sinopse: "Baseado no personagem de mesmo nome da Marvel Comics, na tentativa de se curar de uma rara doença sanguínea, o cientista Michael Morbius (Jared Leto) acaba infectando a si mesmo com um tipo de vampirismo".
O trailer entrega várias referências ao universo da Sony do Homem-Aranha, como citações a Gata Negra e Rhino em um jornal, o prédio da Oscorp e uma piada no final que faz referência a Venom, além da aparição de Michael Keaton, reforçando seu papel como Abutre.
Rinoceronte a solta: Farsa do Zoológico engana a todos e Gata Negra amiga ou inimiga?
Imagem do Homem-Aranha na parede, uniforme do Tobey Maguire com a escrita assassino. Referência a Tom Holland?
Prédio da Oscorp, parece que nesse universo temos a família Osborn.
Aparição que já tinhamos visto no primeiro trailer, Michael Keaton está interpretando o Abutre?
São referências jogadas dos 3 Homens-Aranhas que estiveram nas telas, como isso tudo vai funcionar só o futuro dirá! O Filme está previsto para ser lançado em 21 de janeiro de 2022.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos Participe do nosso canal no Telegram para receber e comentar as notícias: t.me/baraonerd
Publicado por: Diego Piacentini
MAIS LIDAS
A DC vem de fracasso em fracasso nas bilheterias do cinema, vamos tentar entender o que está acontecendo.
Com foco na família e no público latino o filme não despertou o interesse desejado
Os desalmados da ficção e seus planos mirabolantes