Após várias polêmicas envolvendo o ator principal, a imagem de Ezra Miller fica cada vez mais atrelada ao estúdio.
Mais notícias vem a tona conforme vamos acompanhando o desenrolar dos fatos envolvendo o ator Ezra Miller, após prisões, acusações de abuso contra menores e várias outras polêmicas. Agora ficamos sabendo via THR, quais são as opções da Warner Bros. Discovery para um dos seus grandes longas programados para 2023, The Flash. Segundo fontes da matéria a empresa está considerando três opções para o lançamento ou não do filme.
O primeiro cenário seria o ator se reabilitar através de ajuda profissional e então fazer a divulgação do longa de forma limitada com a imprensa, o filme seria lançado conforme o planejado.
A segunda opção caso Miller não procure ajuda, seria lançar o filme e não contar com o ator para a divulgação em termos de marketing e publicidade, o que seria difícil, já que a imagem do ator é a do personagem principal e seria constante em peças publicitárias. Ele não retornaria ao papel em projetos futuros.
O terceiro cenário, caso a situação de Miller piore, seria considerar o cancelamento do longa que custou US$200 milhões. Seria um baque para o estúdio que recentemente cancelou o filme Batgirl com um orçamento de US$ 90 milhões.
The Flash tem direção de Andy Muschietti com a participação de Ben Affleck, Michael Keaton e Sasha Calle. A previsão por enquanto, é que o filme faça sua estreia em 23 de junho de 2023.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos Participe do nosso canal no Telegram para receber e comentar as notícias: t.me/baraonerd
Publicado por: Diego Piacentini
MAIS LIDAS
A DC vem de fracasso em fracasso nas bilheterias do cinema, vamos tentar entender o que está acontecendo.
Com foco na família e no público latino o filme não despertou o interesse desejado
Os desalmados da ficção e seus planos mirabolantes