Ator e diretor são acusados de comentários racistas e enfrentam ira dos seguidores do filme
O famoso lançador de teias está agora sob fogo pesado antes mesmo de estrear nas salas de cinema. O ator e diretor principal do filme, Wayne Warden e Gavin Konop, respectivamente, enfrentam a ira dos fãs após serem acusados de comentários racistas. Foram reveladas trocas de mensagens entre ambos, com conteúdo considerado de racismo extremo, incluindo insultos contra negros.
Desde então, Warden e Konop postaram declarações sobre o assunto em sua página no Twitter, com Warden atribuindo a linguagem à sua educação e Konop dando um tempo das mídias sociais. A reação dos fãs, claro, não foi nada positiva. Certamente essa mancha ficará em seus currículos, mesmo após todo o investimento no hype do filme.
Não associado à Marvel Studios ou Sony Pictures, Spider-Man: Lotus se concentra em uma história em que Peter Parker lida com a perda de Gwen Stacy, cuja prévia os fãs viram em Spider-Man: No Way Home. O primeiro trailer do filme apareceu online em outubro de 2021 e acumulou impressionantes 1,6 milhão de visualizações.
Lotus traz Warden Wayne no papel de Peter Parker e surpreendeu os fãs pelo visual, especialmente do traje do herói. A trama mostrará os dramas de Peter após a morte de Gwen, que o levará a questionar se deveria mesmo continuar sendo o Homem-Aranha e colocando as pessoas que ama em perigo. O herói será confrontado quando uma criança em estado terminal pede para conhecê-lo. (Fonte: The Direct)
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos Participe do nosso canal no Telegram para receber e comentar as notícias: t.me/baraonerd
Publicado por: Jaqueline Dias
MAIS LIDAS
Noite de surpresas e uma alegria para o Brasil.
A DC vem de fracasso em fracasso nas bilheterias do cinema, vamos tentar entender o que está acontecendo.