Matéria do Deadline relatou descontentamento do estúdio com as ações do ator
Segundo o Deadline, David Zaslav CEO da nova Warner Bros Discovery, terá sua primeira grande crise para gerir no novo cargo. As incessantes aparições nos noticiários do ator Ezra Miller, deixa em alerta a diretoria do estúdio, afinal, o filme The Flash é peça importante para novos projetos DC, entre eles Batgirl. Ezra Miller foi preso duas vezes no Havaí e agora tem denúncias de conduta imprópria contra menores, ainda segundo a reportagem o estúdio tentou ajudar o ator, mas os incidentes continuaram acontecendo.
Com um investimento perto de US$ 200 milhões e dirigido por Andy Muschietti (It - A coisa), a troca do ator neste momento é inviável o filme já está concluído e Miller tem grande envolvimento na trama, já que atua em mais de um papel.
A data de estreia está marcada para 23 de junho de 2023 no Brasil, enquanto isso, as possibilidades são jogadas na mesa, lançar o filme sem uma divulgação pesada e sem viagens de elenco ou lança-lo diretamente no serviço de streaming da HBO Max. Enquanto os fatos se desenrolam nada pode ser descartado. Fontes internas do estúdio disseram ao Deadline que após The Flash, o ator não está nos planos de nenhum outro projeto envolvendo o personagem, mesmo que não surjam mais alegações contra o ator. A fonte disse ainda:
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos Participe do nosso canal no Telegram para receber e comentar as notícias: t.me/baraonerd
Publicado por: Diego Piacentini
MAIS LIDAS
Noite de surpresas e uma alegria para o Brasil.
A DC vem de fracasso em fracasso nas bilheterias do cinema, vamos tentar entender o que está acontecendo.