Fontes dizem que as condições em que a família - composta por três crianças e uma jovem mulher não são seguras -. Uma das crianças, que tem apenas um ano de idade, teria colocado em sua boca uma munição encontrada no chão.
Segundo informações da revista Rolling Stone, Erza Miller estaria hospedando uma mulher de 25 anos e seus três filhos em sua fazenda localizada em Vermont, nos Estados Unidos. Uma situação que tem preocupado o pai das crianças e também outras duas fontes que relataram a situação. As fontes, que não quiseram ser identificadas, disseram que estão preocupadas pois o local seria inseguro para as crianças. Elas alegam que há várias armas espalhadas pela propriedade. Uma delas, inclusive, chegou a ver quando uma das crianças, de apenas um ano de idade, pegou uma munição que estava no chão e colocou em sua boca.
A mãe das crianças, alega que Millher a ajudou a fugir de uma relação de abuso e violência que vivia com o ex-marido, pai das crianças, e que, além disso, Miller a ajudou a finalmente manter seus três filhos em segurança. Ainda segundo a revista Rolling Stone, Ezra Miller diz que a fazenda tem sido um local de paz e cura para eles, que as armas de fogo são para defesa pessoal e que ficam guardadas em um local da casa ao qual as crianças não tem acesso.
A mãe e as três crianças, que têm entre 1 e 5 anos de idade, estão vivendo na fazenda de Miller desde o mês de abril. O ator a conheceu no Havaí, onde esteve no mês de março. O ator, que está escalado para estrelar um filme da Warner Bros, passou por diversas prisões no Havaí, o que ocasionou uma reunião de emergência feita pelos executivos do estúdio Warner. Em meio a tudo isso, o pai das crianças diz que Ezra Miller retirou seus filhos do Havaí sem que o pai soubesse. Ele diz ainda que não conseguiu ver ou falar com as crianças desde que eles foram levados para a fazenda localizada em Vermont. “Estou péssimo, eu quero ir até lá e ter meus filhos de volta, eles significam tudo para mim”, diz o pai.
De acordo com registros de justiça, a mãe e o pai das crianças têm passado por problemas judiciais. Em maio de 2021, a mãe fez duas denúncias contra o homem, uma denúncia doméstica e outra em relação à paternidade. O homem negou todas as alegações de abuso. O caso relacionado à primeira denúncia, nenhum dos dois compareceu ao tribunal. Já os arquivos do caso de paternidade mostram que o juiz suspendeu o caso em outubro passado. Em abril, o pai entrou com um processo doméstico contra a mãe das crianças, relacionado ao fato de ela ter retirado seus filhos do Havaí. Esta situação está pendente, mas a mãe alega que ela e os filhos continuarão morando na fazenda de Miller.
Um vídeo de abril, revelado pelas duas fontes que relataram o caso, mostram que, pelo menos oito armas de assalto e revólveres estavam espalhados pela sala de estar da casa da fazenda, além disso, outras armas aparecem apoiadas ao lado de uma pilha de bichos de pelúcia. As fontes ainda dizem que Miller e a mãe das crianças têm usado maconha na frente dos menores. A revista Rolling Stone ainda identificou que há uma plantação de maconha na fazenda de Miller. Isso foi revelado por meio de várias fotos publicadas em redes sociais que indicam que há um grande número de pés de maconha na propriedade.
Em Vermont, é permitido que os cidadãos tenham apenas duas plantas maduras ou quatro plantas imaturas, mas há indícios de que na fazenda em Vermont existam pelo menos 28 diferentes tipos crescendo, sendo que a fazenda de Miller não está entre os 25 cultivadores licenciados do estado que podem cultivar mais de seis plantas e vender para atacadistas, confirmou a Rolling Stone ao Conselho de Controle de Cannabis de Vermont. O pai das crianças, afirma que estava tentando retirar os filhos da fazenda desde abril.
Depois de saber das supostas armas e uso de drogas na propriedade de Miller em meados de maio, ele ligou para o Departamento para Crianças e Famílias de Vermont (DCF) e a polícia local para realizar verificações de bem-estar. A Rolling Stone revisou as mensagens de texto entre o pai e um assistente social de Vermont. Em texto, o assistente diz que visitaram a casa em 16 de maio e que as crianças "pareciam bem", ele ainda adicionou a informação de que tinham "mais trabalho a fazer". Ezra Miller vai estrelar o filme The FLash, que tem estreia marcada para 2023.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos Participe do nosso canal no Telegram para receber e comentar as notícias: t.me/baraonerd
Publicado por: Mariana Perussi
MAIS LIDAS
A DC vem de fracasso em fracasso nas bilheterias do cinema, vamos tentar entender o que está acontecendo.
Com foco na família e no público latino o filme não despertou o interesse desejado
Os desalmados da ficção e seus planos mirabolantes